Ir para o conteúdo [1] Ir para o menu [2] Ir para o rodapé [3]
ACESSIBILIDADE CONTRASTE A- A+
× PCD Online
Capa empresa
Logo da empresa

Vaga eletricista PCD

PARAUAPEBAS - PA
Presencial
Contrato CLT
A combinar
Tags:
tópico, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.

Detalhes da Vaga

Tópico


Líder no segmento de infraestrutura flexível para armazenagem e cobertura, implantamos sólidos projetos de engenharia, por meio de equipes de alta performance, com atuação nacional, através de rede de filiais regionais.

São milhões de m² de área instalada, para empresas dos mais diversos segmentos da economia nacional. Dados que comprovam a nossa vocação em manter relações duradouras através de soluções comprovadas, para empresas que precisam de um parceiro que ofereça flexibilidade e agilidade em meio a um mercado dinâmico e cheio de desafios.

Procuramos o ou a melhor ELETRICISTA e esse profissional pode ser você!

Venha fazer parte deste time líder de mercado, valorizamos o seu talento e queremos crescer junto com você!

Informações da empresa

Líder no segmento de infraestrutura flexível para armazenagem e cobertura, implantamos sólidos projetos de engenharia, por meio locação ou venda de galpões lonados ou de zinco, projetados, fabricados e instalados por equipes de alta performance, com atuação nacional, através de rede de filiais regionais.

Ao longo dos nossos 40 anos, instalamos milhões de m² de galpões, coberturas e tendas para empresas dos mais diversos segmentos da economia. Dados que comprovam a nossa vocação em manter relações duradouras através de soluções comprovadas, para empresas que precisam de flexibilidade e agilidade em meio a um mercado dinâmico e cheio de desafios.

Habilidades requeridas

  • Ensino médio com curso profissionalizante em elétrica;
  • Desejável Eletricidade básica, subestações elétricas, conceitos de manutenção preventiva, ferramentas industriais e máquinas operatrizes;
  • Ter CNH.


Local de trabalho

Parauapebas / PA

Quantidade de Vagas

1 vaga para PCD.

Vigência da vaga

De: 14/03/2024 até: 06/05/2024

Deficiência

Não informado.

Importante

Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.