Ir para o conteúdo [1] Ir para o menu [2] Ir para o rodapé [3]
ACESSIBILIDADE CONTRASTE A- A+
× PCD Online
Capa empresa
Logo da empresa

Vaga inspetor(a) escolar - exclusivo para pessoas com deficiência PCD

CURITIBA - PR
Presencial
Contrato CLT
R$ 1722,49
Tags:
grupo positivo , vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.

Detalhes da Vaga

Somos inspirados pelo compromisso de formar cidadãos éticos, conscientes, solidários e preparados para o futuro. Desenvolvemos esse trabalho com o apoio de tecnologias e métodos inovadores, e de um ensino dinâmico com formação integral nas 18 unidades presentes nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo.

 

Acreditamos que ao longo desse processo outros fatores são importantes, como a crença numa educação para a vida, que aposta na qualificação continuada do indivíduo, na formação de valores e no incentivo ao esporte e à cultura.

 

Estamos comprometidos em atrair os melhores talentos, pessoas movidas por desafios e inspiradas por oportunidades de crescimento pessoal e profissional.

Se você se identifica com o nosso jeito Positivo de ser, cadastre seu currículo e se aplique na vaga!

 

VAGAS DESTINADAS PARA PESSOAS COM DEFICÊNCIA.

Informações da empresa

Inovação faz parte da nossa história 💡

Foi a partir da ideia de uma equipe de professores, que criaram um curso pré-vestibular inovador, que a nossa história começou, em 1972.

De lá pra cá, já são mais de 50 anos de uma trajetória que consolidou nossas empresas como líderes em todas as áreas de atuação: Ensino, Soluções Educacionais, Tecnologia e Gráfica.


O nosso jeito Positivo de ser🥰

A nossa equipe é guiada pelos valores da Ética, do Saber, do Trabalho e do Progresso. Aqui valorizamos a colaboração, o desenvolvimento contínuo, a capacidade de inovar e simplificar com eficiência. E com esses atributos conquistamos o selo Great Place to Work, de melhores empresas para se trabalhar. 🚀

Salário fixo

R$ 1722,49

Benefícios

Alimentação no Local, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico,

Outros
Informações adicionais: Por que trabalhar aqui Conheça nossos benefícios e comodidades para deixar sua jornada com mais qualidade e bem-estar: Queremos o seu bem-estar e você sempre sorrindo, para isso disponibilizamos plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida Quer continuar se especializando e aprendendo Aqui você recebe incentivo à Educação em instituições parceiras Oferecemos vale alimentação e/ou refeição ou refeitório no local de trabalho, de acordo com os critérios de cargo e local de atuação Vem de ônibus Por aqui oferecemos vale transporte para o seu deslocamento Vem de carro ou moto ou bike Por aqui também temos estacionamento e bicicletário de acordo com os critérios de seu local de atuação Quer continuar se especializando e aprendendo Aqui temos as plataformas Evolua e Gestão de Gente, com cursos online preparados para você acelerar seu desenvolvimento e um espaço para feedback, que faz parte da nossa cultura Valorizamos quem está conosco, colaboradores com mais de 06 meses de empresa podem participar de recrutamento interno para vagas de quaisquer unidades do Grupo Positivo Quando a família crescer você terá licença maternidade ou paternidade estendidos Folga no dia do seu aniversário, se você for do administrativo e no recesso escolar se você for docente para você aproveitar o seu dia do jeito que quiser Chegou a hora das suas férias e você quer fazer uma viagem Com a Copastur viagens você pode planejar o melhor destino Quer descontos exclusivos em diversos estabelecimentos O Positivo Mais Vantagens é nosso clube para colaboradores e dependentes. Quem é da casa também tem acesso ao Meu Positivo para comprar produtos da Positivo Tecnologia com desconto esperto Incentivamos o uso consciente do seu rendimento. Oferecemos o Good Card e empréstimo com limite de acordo com o salário e desconto em folha de pagamento Alcance o equilíbrio entre trabalho e bem-estar com o Gympass: cuide de sua saúde mental e física conosco!

Escolaridade Mínima

Ensino Médio Concluído.

Habilidades requeridas

O que esperamos que você saiba:

  • Que tenha concluído o ensino médio;
  • Que possua disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira das 06:50 às 16:35 na região do bairro Hugo Lange.


Será um diferencial se você apresentar:

  • Curso de controlador de acesso.

Local de trabalho

Curitiba / PR

Quantidade de Vagas

1 vaga para PCD.

Vigência da vaga

Termina em menos de 60 dias

A empresa tem Acessibilidade para PCD?

Sim.

Deficiência

Auditivo, Fisica, Outros, Visual.

Importante

Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.