Ir para o conteúdo [1] Ir para o menu [2] Ir para o rodapé [3]
ACESSIBILIDADE CONTRASTE A- A+
× PCD Online
Capa empresa
Logo da empresa

Vaga professor (a) auxiliar anos finais - língua inglesa PCD

CURITIBA - PR
Presencial
Contrato CLT
R$ 2442,15
Tags:
grupo positivo , vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.

Detalhes da Vaga

O Grupo Positivo está em constante acompanhamento das orientações dos órgãos governamentais e de saúde referentes à pandemia de Covid-19. Por isso, nosso contato com os candidatos será à distância, por meio de ligações, e-mails ou videoconferências. Agora, é essencial mantermos o isolamento e nos cuidarmos. #FiqueEmCasa

 

O Colégio Positivo atende alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio, com o compromisso de formar cidadãos éticos, responsáveis e conscientes de seu papel social. Com a tecnologia educacional, projetos diferenciados e investimento em infraestrutura, mobilizamos nossos estudantes para a aprendizagem. 

 

Estamos comprometidos em atrair os melhores talentos, pessoas movidas por desafios e inspiradas por oportunidades de crescimento pessoal e profissional.


Este profissional será responsável por elaborar, executar e/ou orientar o plano de ensino-aprendizado conforme matrizes curriculares e os princípios e valores institucionais.


Se você se identifica com o nosso jeito Positivo de ser, cadastre seu currículo e se aplique na vaga!


VAGA DESTINADA PARA PESSOAS COM OU SEM DEFICIÊNCIA

Informações da empresa

Inovação faz parte da nossa história 💡

Foi a partir da ideia de uma equipe de professores, que criaram um curso pré-vestibular inovador, que a nossa história começou, em 1972.

De lá pra cá, já são mais de 50 anos de uma trajetória que consolidou nossas empresas como líderes em todas as áreas de atuação: Ensino, Soluções Educacionais, Tecnologia e Gráfica.


O nosso jeito Positivo de ser🥰

A nossa equipe é guiada pelos valores da Ética, do Saber, do Trabalho e do Progresso. Aqui valorizamos a colaboração, o desenvolvimento contínuo, a capacidade de inovar e simplificar com eficiência. E com esses atributos conquistamos o selo Great Place to Work, de melhores empresas para se trabalhar. 🚀

Habilidades requeridas

O que esperamos que você saiba:

  • Licenciatura plena em Letras Inglês ou Português-Inglês;
  • Disponibilidade de horários para 30 horas/semanais - vespertina;
  • Vivências com atividades pedagógicas, o segmento Anos Finais;
  • Fluência escrita e falada na língua inglesa.

Será um diferencial se você apresentar:

  • Experiência na docência com o segmento Anos Finais;
  • Especialização concluída na área de atuação;
  • Vivência com recursos tecnológicos na educação;
  • Fluência escrita e falada na língua inglesa;
  • Será considerado diferencial o certificado internacional de língua inglesa ou de metodologia do ensino da língua inglesa, tais como Cambridge English Certificates (FCE, CAE, CPE), IELTS, Michigan ECPE, CELTA, TKT, TOEFL IBT ou equivalentes.

Local de trabalho

Curitiba / PR

Quantidade de Vagas

1 vaga para PCD.

Deficiência

Não informado.

Importante

Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.