Vaga analista de backoffice - call center PCD
- Tags:
- empresa confidencial, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.
Detalhes da Vaga
Resumo das responsabilidades: O Analista tem como objetivo reter os clientes que desejam cancelar sua relação com a companhia, por várias razões, além de realizar consultar e analisar a situação financeira do cliente e propor renegociação de saldo devedor. O profissional deve ser capaz de lidar com dúvidas de clientes, apresentar informações de produtos e diferenciais, com o objetivo de persuadir o cliente e retê-lo. Dimensão: Será responsável por uma carteira de clientes inadimplentes e deverá atuar e propor alternativa para que esses clientes efetuem o pagamento de seus débitos, bem como mantenham os produtos contratados com a empresa. Principais responsabilidades: · Em ligações ativas ou receptivas, apresentar informações de produtos, diferenciais e esclarecer dúvidas e objeções do cliente com o objetivo de retê-lo. · Foco na satisfação do cliente identificando e relatando à supervisão possíveis casos e problemas pontuais; ·Documentar as solicitações de clientes, dúvidas e pontos de contato. · Promove a reputação da empresa; · Atender outras demandas ligadas a jornada cliente, conforme atribuído pela coordenação. Competências / Experiências Requeridas: · Experiência: Em cobrança e retenção de clientes alta renda. Preferencialmente ter trabalhado com atendimento a produtos Prime em segmentos bancários, varejo, mercado de luxo entre outros. Sólida experiência. · Formação Acadêmica: Graduação completa Inglês será um diferencial. · Pacote Office: intermediário. Conhecimentos / Habilidades / Atitudes: Alto grau de habilidade em comunicação e argumentação com cliente, resolução de conflitos e acompanhamento de processos gerados no atendimento, ser pró-ativo, dinâmica e bom relacionamento interpessoal.
Benefícios
Convênio Farmácia, Participação nos Lucros, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Refeição, Vale Transporte,
Escolaridade Mínima
Graduação .
Habilidades requeridas
Competências / Experiências Requeridas: · Experiência: Em cobrança e retenção de clientes alta renda. Preferencialmente ter trabalhado com atendimento a produtos Prime em segmentos bancários, varejo, mercado de luxo entre outros. Sólida experiência. · Formação Acadêmica: Graduação completa Inglês será um diferencial. · Pacote Office: intermediário. Conhecimentos / Habilidades / Atitudes: Alto grau de habilidade em comunicação e argumentação com cliente, resolução de conflitos e acompanhamento de processos gerados no atendimento, ser pró-ativo, dinâmica e bom relacionamento interpessoal.
Idiomas
Espanhol - Básico; Inglês - Básico;
Local de trabalho
Sao paulo / SP
Quantidade de Vagas
1 vaga para PCD.
A empresa tem Acessibilidade para PCD?
Sim.
Deficiência
Fisica, Outros, Visual.
Importante
Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.