Detalhes da Vaga. Confira todas as informações e dicas sobre vagas para deficientes. DeficienteOnline.com.br o site exclusivo do Profissional com Deficiência, vaga para pcd.

Deficiente Online - Currículos e Vagas para profissionais com deficiência. Vaga Analista de Backoffice - Call Center (PCD) na em SAO PAULO, SP

TAGS:
Vagas para PCD, vagas para portador de deficiência, vagas para deficientes em SAO PAULO, SP, emprego para portador de deficiência, vagas para pessoas com deficiência em SAO PAULO, SP
voltar
Oportunidades de trabalho para Deficientes (PCD)
candidatar-se a vaga imprimir
Vaga de Analista de Backoffice - Call Center Deficiente (PCD)
SAO PAULO (SP) - Vaga nº 23787
Funções associadas:
  • Analista
Escolaridade mínima:
  • Graduação
Benefícios:
  • Vale Transporte
  • Vale Refeição
  • Convênio Farmácia
  • Plano de Saúde
  • Participação nos Lucros
  • Outros
  • Plano Odontológico
Faixa Salarial:
  • A combinar
Descrição da vaga:
  • Resumo das responsabilidades: O Analista tem como objetivo reter os clientes que desejam cancelar sua relação com a companhia, por várias razões, além de realizar consultar e analisar a situação financeira do cliente e propor renegociação de saldo devedor. O profissional deve ser capaz de lidar com dúvidas de clientes, apresentar informações de produtos e diferenciais, com o objetivo de persuadir o cliente e retê-lo. Dimensão: Será responsável por uma carteira de clientes inadimplentes e deverá atuar e propor alternativa para que esses clientes efetuem o pagamento de seus débitos, bem como mantenham os produtos contratados com a empresa. Principais responsabilidades: · Em ligações ativas ou receptivas, apresentar informações de produtos, diferenciais e esclarecer dúvidas e objeções do cliente com o objetivo de retê-lo. · Foco na satisfação do cliente identificando e relatando à supervisão possíveis casos e problemas pontuais; ·Documentar as solicitações de clientes, dúvidas e pontos de contato. · Promove a reputação da empresa; · Atender outras demandas ligadas a jornada cliente, conforme atribuído pela coordenação. Competências / Experiências Requeridas: · Experiência: Em cobrança e retenção de clientes alta renda. Preferencialmente ter trabalhado com atendimento a produtos “Prime” em segmentos bancários, varejo, mercado de luxo entre outros. Sólida experiência. · Formação Acadêmica: Graduação completa – Inglês será um diferencial. · Pacote Office: intermediário. Conhecimentos / Habilidades / Atitudes: Alto grau de habilidade em comunicação e argumentação com cliente, resolução de conflitos e acompanhamento de processos gerados no atendimento, ser pró-ativo, dinâmica e bom relacionamento interpessoal.
Informações complementares
Outras qualificações e conhecimentos desejados:
Competências / Experiências Requeridas:  · Experiência: Em cobrança e retenção de clientes alta renda. Preferencialmente ter trabalhado com atendimento a produtos “Prime” em segmentos bancários, varejo, mercado de luxo entre outros. Sólida experiência. · Formação Acadêmica: Graduação completa – Inglês será um diferencial. · Pacote Office: intermediário.   Conhecimentos / Habilidades / Atitudes: Alto grau de habilidade em comunicação e argumentação com cliente, resolução de conflitos e acompanhamento de processos gerados no atendimento, ser pró-ativo, dinâmica e bom relacionamento interpessoal.
Idiomas:
Espanhol Básico
Inglês Básico
Nível hierárquico:
  • Analista
Tipo de relação empregatícia:
  • Contrato CLT
Duração do contrato de trabalho:
  • Fixo
Área da vaga:
  • Atendimento ao Cliente
Local de trabalho:
  • São Paulo
Estado endereço:
  • SP
Município de Atuação:
Horas semanais:
  • 0
Quantidade de Vagas:
  • 1
Setor requisitante:
  • RH
Vigência da vaga:
  • de: 06/02/2020 até 30/04/2020
A empresa tem Acessibilidade para PCD?
  • Sim
Dados da Deficiência:
  • Amputação
  • Hemiparesia
  • Hemiplegia
  • Membros com deformidade congênita ou adquirida
  • Monoparesia
  • Nanismo
  • Paraplegia
  • Autismo
  • Reabilitado(a) pelo INSS
  • Baixa visão profunda
Aparelhos permitidos pelo contratante:
  • não informado.
Observações:
  • Candidato, atualize seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência. Vaga de Analista de Backoffice - Call Center para pessoa com deficiência (PCD).
Vaga exclusiva para Pessoas com deficiencia (deficientes).
voltar
publicidade
deficienteonline.com.br
Curta o DeficienteOnline.com.br no facebook.+DeficienteOnline.com.brSiga o DeficienteOnline.com.br no LinkedIn.Siga o DeficienteOnline.com.br no twitter.