Vaga assistente administrativo PCD
- Tags:
- ctg brasil, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.
Detalhes da Vaga
Trabalhamos por um único propósito: desenvolver o mundo com energia limpa em larga escala, e para alcançarmos este objetivo, acreditamos que as pessoas são parte fundamental desse processo.
Estamos buscando um Assistente Administrativo (Exclusivo para Profissionais com Deficiência).
O profissional realizará as seguintes atividades:
- Apoiar nas atividades administrativas da área, atendendo fornecedores e clientes,
- Apoiar a área com o processo de compras,
- Verificação de documentação (Contratos, Notas Fiscais, Aditivos) e emissão de pedidos.
- Controlar e elaborar planilhas de controle interno,
Buscamos profissional que tenha:
- Conhecimento em Word, Excel, Power Point
- Facilidade na escrita
- Boa comunicação
Em nossos processos seletivos, consideramos pessoas com deficiência e de diferentes etnias, nacionalidades, gênero e orientação sexual. Dessa forma, contribuímos com uma sociedade e um ambiente de trabalho mais inclusivo, em que a diversidade nos permitirá ir ainda mais longe.
Sua energia pode fazer a diferença. Vamos juntos
Benefícios
Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico.
Escolaridade Mínima
Ensino Médio Cursando.
Aceita trabalho a distância?
Não.
Local de trabalho
Sao paulo / SP
Quantidade de Vagas
5 vagas para PCD.
A empresa tem Acessibilidade para PCD?
Sim.
Deficiência
Não informado.
Importante
Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.