Vaga assistente de compras PCD
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- office total, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.
Detalhes da Vaga
Atuar na área administrativa ( Compras) - Responsabilidades: Acompanhamento de coleta e entrega com transportadoras/ Cotações e negociações com fornecedores/ Análise de estoque e demanda via planilha de S&OP/ Compra de máquinas e equipamentos em gerais/ Compra interna de materiais de escritórios, passagens aéreas..
Requisitos:
- Excelentes habilidades de gerenciamento de tempo e capacidade de priorizar o trabalho;
- Conhecimento pacote Office;
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Conhecimento em Protheus (Totvs);
- Ensino médio concluído ou Graduação ( cursando ou concluído);
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Atenção aos detalhes e habilidades para resolver problemas;
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Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;
- Fortes habilidades organizacionais
GRUPO OFFICE TOTAL - Há mais de 25 anos conectamos as soluções mais inovadoras do mercado aos projetos dos nossos clientes, contribuindo para operações mais produtivas e eficientes. Acreditamos na Tecnologia como o agente transformador do futuro e, apoiados a nossa excelência de atendimento, entregamos qualidade, inovação e serviço, construindo parcerias de longo prazo. Acreditamos na capacidade das pessoas, e por isso nos esforçamos para ter os melhores, e dando o seu melhor. Somos exigentes, empenhados e inconformados, desafiando os padrões em busca do melhor resultado.
Faixa Salarial
R$ 18000,00 - R$20000,00 .
Benefícios
Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Participação nos Lucros.
Escolaridade Mínima
Ensino Médio Concluído.
Aceita trabalho a distância?
Não.
Local de trabalho
Rio de janeiro / RJ
Quantidade de Vagas
1 vaga para PCD.
A empresa tem Acessibilidade para PCD?
Não.
Deficiência
Autismo, Fisica, Intelectual, Psicossocial.
Importante
Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.