Vaga auxiliar administrativo PCD
- Tags:
- cktr brasil serviços, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.
Detalhes da Vaga
Auxiliar nas rotinas administrativas do almoxarifado, efetuar o recebimento e entrega materiais; zelar pela limpeza no local de trabalho; deixar organizado o almoxarifado para facilitar a movimentação de itens armazenados e a armazenar; arquivar documentos diários do setor; contribuir com a meta de produção e com a limpeza e organização do setor; responsável pelo uso de EPIs específicos de sua função, Inovar e promover melhorias em seus processos de trabalho.
Ter experiência em almoxarifado
Salário fixo
R$ 1.727,00
Benefícios
Vale Alimentação, Plano de Saúde.
Escolaridade Mínima
Ensino Médio Cursando.
Habilidades requeridas
SAP;
Aceita trabalho a distância?
Não.
Local de trabalho
Barao de cocais / MG
Quantidade de Vagas
1 vaga para PCD.
A empresa tem Acessibilidade para PCD?
Sim.
Deficiência
Não informado.
Importante
Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.