Ir para o conteúdo [1] Ir para o menu [2] Ir para o rodapé [3]
ACESSIBILIDADE CONTRASTE A- A+
× PCD Online
Capa empresa
Logo da empresa

Vaga especialista em conservação e limpeza PCD

SAO PAULO - SP
Presencial
Contrato CLT
A combinar
Tags:
renaissance são paulo hotel, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.

Detalhes da Vaga

Nossos Especialistas em Conservação & Limpeza desempenham um papel importante no suporte a uma série de funções vitais do hotel. Em nossos hotéis esses associados podem trabalhar em diversos departamentos (por exemplo, cozinha, alimentos e bebidas, lavanderia) para auxiliar as necessidades de limpeza. Seja preparando roupas limpas e frescas, garantindo que os utensílios de jantar estejam impecáveis para os hóspedes desfrutarem, operando e conservando  equipamentos e ferramentas de limpeza (por exemplo, máquinas de lavar louças, estações de lavagem de mão, máquinas de lavar e secadoras), ou transportando louças ou lençóis pelo hotel, esses associados fazem o que for preciso para fazer o trabalho.

* Certificar-se que louças limpas estejam armazenadas em áreas apropriadas.

*  Limpar a lava-louças, incluindo a remoção do lixo e a pulverização do interior da máquina, limpando e desentupindo os jatos de água, limpado a superfície externa da máqunia e solucionando problemas de funcionamento da lava-louças quando necessário.

* Utilizar detergente, enxaguantes e produtos químicos higienizantes em níveis apropriados na pia de 3 compartimentos para limpar pratos, garantindo que os níveis de cloro estejam entre 50 e 100 partes por milhão e que a temperatura da água esteja suficientemente quente.

* Assegurar que a temperatura da água e os níveis dos produtos químicos estão apropriados para o funcionamento da máquina de lavar pratos e completar a documentação apropriada.

* Colocar os items sujos nos racks (talheres, louças, etc).

* Separar os talheres das louças, colocando o lado sujo para cima e separando-os nos devidos compartimentos para lavagem/relavagem.

* Inspecionar e empilhar os items limpos, devolvendo os itens sujos para serem novamente lavados.


Informações da empresa

Cada um dos 160 hotéis da marca Renaissance Hotels, localizados em mais de 35 países, ampliam o convite aos momentos de descoberta espontânea, garantindo que os hóspedes sempre sairão com uma nova sensação de destino. Uma experiência nos hotéis Renaissance inspira e provoca a exploração a cada passo - uma aventura sensorial que transporta os hóspedes para uma vida menos comum. O Renaissance Hotels ecoa e abraça a localidade no ponto de vista de cada hotel. O Renaissance São Paulo Hotel possui 444 apartamentos, sendo 55 suítes e uma presidencial de 309m.

Salário fixo

A combinar

Benefícios

Alimentação no Local, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Convênio Farmácia.

Escolaridade Mínima

Ensino Médio Cursando.

Aceita trabalho a distância?

Não.

Local de trabalho

Sao paulo / SP

Quantidade de Vagas

1 vaga para PCD.

Vigência da vaga

Termina em menos de 60 dias

A empresa tem Acessibilidade para PCD?

Sim.
Acessos a ambientes adaptados
Comunicações em braille
Estacionamento para veiculos adaptados
Profissionais com conhecimentos em libras

Deficiência

Auditivo, Autismo, Fisica, Intelectual, Visual.

Importante

Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.