Ir para o conteúdo [1] Ir para o menu [2] Ir para o rodapé [3]
ACESSIBILIDADE CONTRASTE A- A+
× PCD Online
Capa empresa
Logo da empresa

Vaga motorista carreteiro PCD

EMBU - SP
Presencial
Contrato CLT
A combinar
Tags:
sequoia soluções logísticas , vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.

Detalhes da Vaga

PARA FAZER VIAGENS DE MÉDIAS E LONGAS DISTÂNCIAS (Geralmente para o Estado de Minas Gerias / MG)

Efetuar o transporte, retirar o Caminhão no Embu das Artes e efetuar os carregamentos em OSASCO (CD na Rodovia Anhanguera), Viagens na sua maioria para o Estado de Minas Gerais, conforme programação. Em conformidade com a legislação de trânsito vigente, atendendo os padrões de segurança, qualidade e prazos estabelecidos.

Fazer as respectivas prestações de contas e comunicações ao gestor de qualquer anormalidade na execução da sua atividade, bem como cuidar do abastecimento do veículo.

Preencher check list, mantendo-se atento ao estado e condições de funcionamento do(s) veículo(s) sob sua responsabilidade, tais como: limpeza, nível de água, óleo, combustível, freios e outras anotações pertinentes, a fim de informar a equipe de transportes (analistas), sobre a manutenção necessária, zelando pela segurança e integridade do mesmo.

Manter contatos com a base, visando comunicar o término da entrega ou eventuais atrasos e/ou sinistros e obter informações acerca da programação, bem como efetuar os relatórios de viagens, conforme necessário.

Pré Requisitos:

RESIDIR PRÓXIMO OU COM FACIL ACESSO A OSASCOEMBU DAS ARTES (Zona Sul de SP / Taboão da Serra / Itapecerica da Serra / Cotia / Osasco e região)

Ensino fundamental completo.

Possui Habilitação Categoria E

Disponibilidade para viagens

Salário fixo

A combinar

Benefícios

Vale Refeição, Plano de Saúde, Plano Odontológico.

Escolaridade Mínima

Ensino Fundamental Cursando.

Aceita trabalho a distância?

Não.

Local de trabalho

Embu das artes / SP

Quantidade de Vagas

1 vaga para PCD.

A empresa tem Acessibilidade para PCD?

Não.

Deficiência

Fisica, Outros.

Importante

Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.