Ir para o conteúdo [1] Ir para o menu [2] Ir para o rodapé [3]
ACESSIBILIDADE CONTRASTE A- A+
× PCD Online
Capa empresa
Logo da empresa

Vaga pessoa especialista de infraestrutura i - modelo de trabalho presencial PCD

SAO PAULO - SP
Presencial
Contrato CLT
A combinar
Tags:
locaweb , vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.

Detalhes da Vaga

DESCRIÇÃO DA VAGA

Estamos em busca de um Especialista em Infraestrutura de Microinformática para o nosso time de TI. Como especialista nesta função, você será responsável por fornecer suporte técnico de alto nível e soluções eficazes para as necessidades de microinformática dos colaboradores da LWSA e gerenciamento de projetos internos.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Como será seu dia a dia:

  • Prestar suporte a analistas e executivos, realizar atividades diversas e rotineiras de média a alta complexidade que envolvam o parque hardwares (desktops, notebooks, periféricos e equipamentos de áudio visual) e softwares.
  • Seguir políticas internas, procedimentos publicados e rotinas de trabalhos previamente estabelecidas garantindo um bom atendimento. Contribuir com a criação e atualização dos procedimentos da área.
  • Realizar testes, identificar necessidade de treinamentos específicos quando necessário, contribuindo assim, para disponibilidade e funcionamento dos equipamentos e sistemas.
  • Resolução de Problemas: Diagnosticar e resolver problemas complexos de TI, escalando para recursos adicionais conforme necessário para garantir uma resolução eficiente.
  • Atualizações e Manutenção: Gerenciar e executar atualizações de software, patches de segurança e manutenção preventiva para garantir a funcionalidade e segurança contínuas do sistema.
  • Colaboração: Trabalhar em estreita colaboração com outros membros da equipe de TI para garantir a integração eficaz de sistemas e a entrega contínua de serviços de TI de alta qualidade.

Informações da empresa

Nossa história começa pela Locaweb, lá em dezembro de 1997, com um único servidor alocado na Califórnia (EUA), em plataforma Windows. Posteriormente, lançamos o serviço de hospedagem de sites também em plataforma Linux. É uma das empresas pioneiras em soluções Business to Business - B2B (negócios entre empresas) para transformação digital de negócios no Brasil, tendo em vista que o mercado de hospedagem de sites cresceria mais se tivesse uma rede de parceiros que desenvolvessem o site para as empresas. A sede fica em São Paulo e tem unidades de negócio espalhadas por outras 10 cidades brasileiras. Em fevereiro de 2020, a Locaweb (LWSA3) abriu capital na Bolsa de Valores do Brasil e com os investimentos arrecadados, realizamos aquisições de empresas que complementaram seu portfólio de soluções e continua focando em inovação, presente em seu DNA desde o início de suas operações, a fim de antecipar as demandas do mercado e dos seus clientes. Com a nova estruturação, inclusive de marca, hoje somos a LWSA e somamos 16 marcas em um ecossistema de marcas integradas que oferece soluções completas e modulares para todos os tamanhos de negócio. Dentre os serviços estão plataforma de e-commerce, ERP, integração com marketplace, PDV, recorrência, geração de leads, crédito e logística, entre outros.

Salário fixo

A combinar

Benefícios

Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Participação nos Lucros,

Outros
Só quem é Locaweber tem: Convênio médico; Convênio odontológico; Vale-transporte ou estacionamento gratuito; Serviço gratuito de vans do terminal João Dias para a LWSA; Vale refeição: Seguro de vida; Máquinas de café a vontade; Massagem e ginástica laboral in company; Sala de relax com TV, mesa de bilhar, carteado, tênis de mesa, vídeo games e puffs; Salão de beleza in company (cabeleireiro, depilação, manicure, estética corporal); Gympass; Plano de saúde Pet Flockr; Férias&Co; Day off de aniversário; PPR; Auxílio Creche; Programa de qualidade de vida e bem-estar; Parceiras com diversos estabelecimentos na área de saúde, lazer, entretenimento entre outros; Oferta de cortesias dos produtos LOCAWEB.

Escolaridade Mínima

Graduação Concluído.

Formação Superior em Tecnologia da Informação (Bacharel ou Tecnólogo em Ciência da Computação, Análise de Sistemas e correlatas)

Habilidades requeridas

Microsoft: Windows 10,Ferramentas de colaboração Google Workspace,Microsoft (Office 365, Teams, Outlook, entre outras),MAC Instalação,Manutenção de Hardware (Desktops, Notebooks e periféricos).

Aceita trabalho a distância?

Não.

Local de trabalho

Sao paulo / SP

Quantidade de Vagas

1 vaga para PCD.

A empresa tem Acessibilidade para PCD?

Não.

Deficiência

Auditivo, Autismo, Fisica, Intelectual, Outros, Psicossocial, Visual.

Importante

Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.