Ir para o conteúdo [1] Ir para o menu [2] Ir para o rodapé [3]
ACESSIBILIDADE CONTRASTE A- A+
× PCD Online
Capa empresa
Logo da empresa

Vaga 219005 - mecanica ou mecanico i - exclusiva PCD

VITORIA - ES
Presencial
Contrato CLT
R$ 2000,80
Tags:
vli logística , vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.

Detalhes da Vaga

Você sabia que o nosso time é o que temos de maior valor?!!!

Por isso, respeitamos, valorizamos e investimos em cada pessoa que nos ajuda a transformar a logística do país. 

 

O que buscamos? 

A energia das nossas pessoas é fator fundamental para a realização do nosso propósito de transformação da logística do Brasil. Buscamos profissionais obstinados por entregar resultados de forma consistente, que queiram inovar e trabalhar com agilidade e parceria para buscar soluções integradas com nossos clientes. Valorizamos a diversidade e inclusão e a construção de um ambiente de confiança, onde todos possam ser quem são. Alcançamos nossas metas de forma integrada, com disciplina e ousadia, sempre de forma ética e buscando a geração de valor para todos os nossos públicos.


Por que existem vagas exclusivas ou preferenciais? 

A VLI tem como compromisso ser uma empresa de todas as pessoas, onde todos possam se expressar e ser quem são. Acreditamos que ter pessoas diversas é o combustível para construir uma VLI cada vez mais inclusiva. No nosso sangue pulsa o desejo de transformação e somos conectados pelo mesmo propósito: transformar a logística do país. Temos como valor cultivar o respeito e o bem-estar de todos, sendo assim não aceitamos preconceito e discriminação. Sabemos que nossas diferenças nos tornam uma empresa mais inovadora, integrada e forte. Por isso, buscamos ampliar a participação dos grupos sub-representados em nossas equipes e contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e melhor para todos. Nesse contexto, as vagas afirmativas são uma ferramenta para recrutarmos, de forma intencional, perfis diversos como mulheres, negros (pretos ou pardos), pessoas com deficiência, pessoas da comunidade LGBTQIA+, entre outros.

Apesar de definir o público ao qual a vaga se destina, todas as etapas do processo seletivo acontecem da mesma forma que para as vagas não exclusivas ou preferenciais. 

Informações da empresa

Somos uma empresa que oferece soluções sustentáveis de logística multimodal para os nossos clientes. Através de uma equipe altamente capacitada, conectamos nossos portos, ferrovias e terminais a outros modais para atender às principais regiões brasileiras produtoras de bens industrializados, siderúrgicos, minerais e do agronegócio.


Planejamos e executamos soluções multimodais para trazer melhores resultados para os negócios dos nossos clientes, que estão sempre no centro de nossas operações. Dessa forma, transportamos as riquezas do Brasil por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.


Nossa infraestrutura logística tem vantagens competitivas como capacidade, dinamismo e praticidade para fazer o escoamento dos mais variados produtos dos clientes, em conexão direta com o abastecimento de insumos e matéria-prima.


Somos 7.000 empregados;

Presente em mais 250 municípios de 10 estados e no DF.

Habilidades requeridas

Obrigatório:

  • Ensino médio completo;
  • Ter o curso de mecânica ou similares;
  • Disponibilidade para trabalhar em escala e turno;
  • Ter o laudo PCD atualizado ou certificado de reabilitação do INSS;
  • Residir em Vitoria/ES, ou nas cidades próximas, ou ter disponibilidade de mudança. 
  • NÃO É NECESSARIO EXPERIÊNCIA


Local de trabalho

Vitoria / ES

Quantidade de Vagas

1 vaga para PCD.

Deficiência

Não informado.

Importante

Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.