iK
Vaga analista de suporte junior PCD
- Tags:
- ik, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.
Detalhes da Vaga
Somos uma empresa que não para de crescer, uma nova IK a cada dia e o nosso segredo? Temos no nosso TIME os melhores Talentos, pessoas incríveis que amam desafios e são eles que nos fazem pensar fora da caixa e inovar sempre.
Irá atuar no time de Suporte, em um de nossos clientes.
Para nos ajudar nessa evolução e desafio, buscamos talentos movidos por desafios, com paixão pelo que faz, tranquilidade para lidar com grande demandas e desafios, habilidades para resolução de problemas, facilidade em negociação com colegas e outros departamentos, espírito de dono, senso de urgência, organizado e muita vontade de fazer acontecer junto com a gente!
A iK, UMA EMPRESA CUSTOMER CENTRIC, iniciou suas atividades em dezembro de 2010, inspirada por uma parceria internacional de empreendedores de Harvard. Sempre trabalhando em parceria com seus clientes e estabelecendo metas agressivas, a iK triplicou o número de empresas atendidas nos últimos anos.
Para nós, o resultado positivo é a soma de dois fatores essenciais na prestação de serviços: informação + conhecimento = solução que gera resultados.
NOSSO PROPÓSITO:
Existimos para transformar o mundo através de indivíduos e organizações, reinventando a forma de trabalhar.
Nosso proposito é uma grade vetor para as grandes empresas prosperarem. Através do nosso ecossistema poderemos prover a flexibilidade, tecnologia e inovação continua para as organizações perante o mercado incerto e repleto de mudanças.
MANIFESTO:
Ajudamos médias e grandes empresas a adaptar-se a qualquer compromisso para atender às metas da organização através da evolução contínua e sustentável, em um mundo que evolui cada vez mais rápido, exigindo mais tecnologia, exposto aos mais diversos riscos e necessidades individuais e coletivas, sociais e ambientes nas áreas físicas, mentais e humanas.
VALORES
Cooperação, diversidade, criatividade, colaboração, excelência, disciplina, auto responsabilidade, auto-conhecimento, transparência e honestidade real com empatia, respeito, conhecimento, atenção e presença
Habilidades requeridas
Como requisitos básicos, você deve ter:
Ter participado da implementação dos processos que envolvem as melhores práticas de TI de acordo com as metodologias e frameworks: ITIL, COBIT, 27001;
• Conhecimento da plataforma Windows;
• Conhecimento da plataforma Office 365;
• Conhecimento de cloud computing (Microsoft Azure);
• Conhecimento de certificado digital;
• Conhecimento de redes de computadores (AD, DHCP, DNS, IP, Gateway);
• Conhecimento de Serviços de Vídeo Conferência;
• Conhecimento de Serviços de Telefonia Móvel.
• Formação superior completa será um diferencial;
• Conhecimento em suporte técnico;
• Experiência suporte técnico;
• Capacidade analítica;
• Organização;
• Senso de urgência e discernimento das prioridades;
• Bom relacionamento interpessoal;
• Espírito de dono.
• Profissional prático(a) – “mão na massa”;
• Foco nas necessidades do negócio;
• Entender a necessidade quanto ao trabalho de acordo com a Cultura do Escritório;
• Entender a necessidade quanto a seguir as diretrizes do Escritório;
• Resiliente;
• Entender a necessidade quanto ao trabalho em equipe;
• Proatividade;
• Ser bom ouvinte.
Para nós é importante que você se identifique com o Nosso Jeito de Ser:
• Evoluímos diariamente
• Somos um Time
• Somos colaborativos
• Nos ajudamos constantemente
Se você busca a evolução, inovação, trabalhar de forma colaborativa e dinâmica, venha fazer parte do nosso Time de Talentos!
Local de trabalho
Sao paulo / SP
Quantidade de Vagas
1 vaga para PCD.
Deficiência
Não informado.
Importante
Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.