Sodimac
Vaga PCD Atendente | 44h Sod Dicico Arujá PCD
ARUJA / SP
Vaga PCD Analista de Inteligência de Mercado | 44h CAL
SAO PAULO / SP
Vaga PCD Gerente Geral de Categoria | CAL
SAO PAULO / SP
Vaga PCD Consultor de Negócios | Setor Pisos e Revestimentos | 44h Sodimac Campinas
CAMPINAS / SP
Vaga PCD Vendedor | 44h Sod Dicico Jundiaí
JUNDIAI / SP
Vaga coordenador business partner - regional interior PCD
- Tags:
- sodimac, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.
Detalhes da Vaga
Endereço:Rua Engenheiro Augusto de Figueiredo, 151 - Ponte Preta.
.
Escolaridade Mínima
Ensino Fundamental .
Habilidades requeridas
Requisitos
- Formação acadêmica: Graduação em Administração, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas relacionadas. Pós-graduação em Gestão de Pessoas ou áreas afins pode ser desejável.
- Experiência profissional: Experiência prévia em funções de RH, como Business Partner de RH, Consultor de RH, Generalista de RH ou em áreas relacionadas, com experiência em parceria estratégica com a liderança.
- Conhecimentos em gestão de pessoas: Domínio dos princípios e práticas de gestão de pessoas, incluindo recrutamento e seleção, desenvolvimento de talentos, gestão de desempenho, remuneração e benefícios, entre outros.
- Conhecimentos em legislação trabalhista: Familiaridade com as leis e regulamentações trabalhistas relevantes, para fornecer orientação aos gestores em conformidade com a legislação.
- Habilidades de comunicação: Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita, sendo capaz de se comunicar de forma clara, concisa e influente com os gestores e as equipes de trabalho.
- Habilidades de relacionamento interpessoal: Capacidade de construir relacionamentos sólidos com os gestores e colaboradores, demonstrando empatia, compreensão e habilidades de negociação.
- Pensamento estratégico: Capacidade de compreender a visão estratégica da organização e traduzi-la em iniciativas de RH que agreguem valor ao negócio.
- Orientação para resultados: Capacidade de estabelecer metas e objetivos claros, planejar e priorizar tarefas para alcançar resultados efetivos.
- Habilidades analíticas: Capacidade de coletar, analisar e interpretar dados relacionados a indicadores de RH, identificando insights e tendências relevantes para apoiar a tomada de decisões.
- Adaptabilidade: Flexibilidade para lidar com mudanças organizacionais, novas demandas e ambientes de trabalho dinâmicos, buscando constantemente a melhoria e a inovação.
Local de trabalho
Campinas / SP
Quantidade de Vagas
1 vaga para PCD.
A empresa tem Acessibilidade para PCD?
Não.
Deficiência
Não informado.
Importante
Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.