Ir para o conteúdo [1] Ir para o menu [2] Ir para o rodapé [3]
ACESSIBILIDADE CONTRASTE A- A+
× PCD Online
Capa empresa
Logo da empresa

Vaga executivo(a) de negócios - ribeirão preto/sp PCD

RIBEIRAO PRETO - SP
Presencial
Contrato CLT
R$ 6975,21
Tags:
grupo positivo , vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.

Detalhes da Vaga

Somos um sistema de ensino que tem como objetivo mudar o panorama da educação brasileira, incluindo o maior número de pessoas possível. Ao todo, já impactamos mais de 290 mil alunos por meio dos nossos produtos: Livro Didático Integrado, Aprende Brasil Digital, Assessoria Pedagógica, hábile, simeB, Vou + Longe, Sondar, Ensino Religioso (coleção Passado, presente e fé) e Letrix.


São muitos os diferenciais do Aprende Brasil! Por exemplo, aqui as mulheres representam 68% dos colaboradores. Além disso, recebemos o Prêmio Top Educação (categoria Sistema de Ensino para Rede Pública) nove vezes consecutivas e somos uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Paraná. Atuamos há mais de 16 anos no mercado de Educação, como parte do Grupo Positivo, um dos mais importantes grupos educacionais do Brasil.

 

Estamos comprometidos em atrair os melhores talentos, pessoas movidas por desafios e inspiradas por oportunidades de crescimento pessoal e profissional.

Se você se identifica com o nosso jeito Positivo de ser, cadastre seu currículo e se aplique na vaga!

Informações da empresa

Inovação faz parte da nossa história 💡

Foi a partir da ideia de uma equipe de professores, que criaram um curso pré-vestibular inovador, que a nossa história começou, em 1972.

De lá pra cá, já são mais de 50 anos de uma trajetória que consolidou nossas empresas como líderes em todas as áreas de atuação: Ensino, Soluções Educacionais, Tecnologia e Gráfica.


O nosso jeito Positivo de ser🥰

A nossa equipe é guiada pelos valores da Ética, do Saber, do Trabalho e do Progresso. Aqui valorizamos a colaboração, o desenvolvimento contínuo, a capacidade de inovar e simplificar com eficiência. E com esses atributos conquistamos o selo Great Place to Work, de melhores empresas para se trabalhar. 🚀

Habilidades requeridas

O que esperamos que você saiba:

  • Possua formação superior completa.
  • Resida em Ribeirão Preto/SP.
  • Possua carteira de habilitação "B" vigente.
  • Tenha experiência na área comercial, preferencialmente com vendas na área pública.
  • Possua conhecimento em processos de licitação.


Desejáveis

  • Conhecimento - lei 8.666/93 e 14.133/21

Local de trabalho

Ribeirao preto / SP

Quantidade de Vagas

1 vaga para PCD.

Vigência da vaga

Termina em menos de 60 dias

Deficiência

Não informado.

Importante

Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.