Ir para o conteúdo [1] Ir para o menu [2] Ir para o rodapé [3]
ACESSIBILIDADE CONTRASTE A- A+
× PCD Online
Capa empresa
Logo da empresa

Vaga operador(a) de central de utilidades i (são jose dos campos/sp) PCD

SAO JOSE DOS CAMPOS - SP
Presencial
Contrato CLT
R$ 1676,07
Tags:
ecogen brasil , vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.

Detalhes da Vaga


Trabalhar de maneira eficaz e rentável, dentro das diretrizes estipuladas pela empresa. Sempre com foco na excelência operacional e segurança. Agir como dona da planta e gerencia as condições operacionais conforme previsto no projeto. A área de Operações também é responsável por manter a boa relação com o cliente durante todo o período de contrato, trazendo sinergia e fortalecendo a parceria.

Informações da empresa

A Ecogen é referência nacional no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de soluções em eficiência energética e geração de utilidades economicamente atrativas e ambientalmente responsáveis.

 

Sobre o nosso DNA, temos orgulho de sermos brasileiros de olhos puxados. Nascemos no Brasil e hoje somos parte da gigante japonesa Mitsui & Co. Pautados em resultados conquistados através de excelência, inovação e diversidade humana. Nossas pessoas são o principal pilar da energia inteligente que entregamos aos nossos clientes.

Temos como propósito promover soluções que agregam valor ao meio ambiente e que transformam o modo como a sociedade se ​relaciona com a energia.

Habilidades requeridas

  • Conhecimento em CAG (refrigeração e climatização);
  • Informática básica;
  • Desejável ensino técnico cursando.


Local de trabalho

Sao jose dos campos / SP

Quantidade de Vagas

1 vaga para PCD.

Vigência da vaga

Termina em menos de 60 dias

Deficiência

Não informado.

Importante

Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.