Ir para o conteúdo [1] Ir para o menu [2] Ir para o rodapé [3]
ACESSIBILIDADE CONTRASTE A- A+
× PCD Online
Capa empresa
Logo da empresa

Vaga programa jovem aprendiz PCD

SAO PAULO - SP
Presencial
Estagiário
R$ 900,00
Tags:
locaweb , vagas pessoas com deficiência, estagiário.

Detalhes da Vaga

Você está pronto para dar o primeiro passo em sua carreira profissional em uma empresa de tecnologia?

A LWSA, líder no mercado de soluções digitais no Brasil, está em busca de jovens talentos para participarem do nosso programa de Jovem Aprendiz.


Sobre Programa de Jovem Aprendiz na LWSA:

 

Nossa missão é desenvolver e capacitar jovens talentos para se destacarem no mundo digital. Como Jovem Aprendiz na LWSA, você terá a oportunidade de aprender com profissionais experientes, participar de projetos desafiadores e adquirir conhecimentos práticos nas áreas de tecnologia, marketing digital, atendimento ao cliente, áreas de back office e muito mais.

 

Aqui na LWSA buscamos pessoas apaixonadas por tecnologia para completar nosso time, que tenham atitude, agilidade e criatividade para inovar.


Vamos fazer parte dessa jornada juntos?

Informações da empresa

Sabia que a LWSA é a união de diversas empresas que oferecem as mais diferentes soluções, mas que se complementam? Pois é, e todas elas compartilham de um único objetivo: ajudar negócios a nascerem e prosperarem por meio da tecnologia.  


Parece simples, né? Mas é claro que os desafios que envolvem esse propósito são enormes. Então, para dar conta de honrar esse nosso compromisso, trabalhamos forte ao longo da nossa história (que tem mais de duas décadas!) para hoje oferecer o maior e mais completo ecossistema de soluções digitais que atendem qualquer tipo de negócio que se possa imaginar.


Tecnologia e pessoas 💗


Entendemos que a nossa história de sucesso é resultado de um time apaixonado por desenvolver muito além da tecnologia, e de não abrirmos mão de um ambiente de trabalho que valoriza a colaboração, a diversidade, o respeito, o desenvolvimento e o reconhecimento das pessoas.


Na LWSA temos muitos desafios, mas também muita diversão e descontração! Então se você se identifica com esse nosso jeito de ser, com o desafio que temos e quer crescer conosco, deixa a gente te conhecer. 


Sentir que deu um “match” e compartilhar o seu currículo por aqui, é o primeiro passo para fazer parte do nosso time! E se quiser aumentar as suas chances de vestir a nossa camisa, aproveite para conhecer também as vagas disponíveis nas demais empresas da Cia. 😉:



Boa sorte : )

Habilidades requeridas

  • Proatividade;
  • Responsabilidade
  • Organização;
  • Boa comunicação;
  • Conhecimento básico no pacote office;
  • Cursando o Ensino Fundamental ou Ensino Médio;
  • Idade de 17 a 24 anos;
  • Ter documentação completa: RG, CPF, CARTEIRA DE TRABALHO DIGITAL;

Local de trabalho

Sao paulo / SP

Quantidade de Vagas

1 vaga para PCD.

Vigência da vaga

Termina em menos de 60 dias

Deficiência

Não informado.

Importante

Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.