Ir para o conteúdo [1] Ir para o menu [2] Ir para o rodapé [3]
ACESSIBILIDADE CONTRASTE A- A+
× PCD Online
Capa empresa

Vaga supervisor de loja PCD

DIADEMA - SP
Presencial
Contrato CLT
R$ 3156,30
Tags:
caedu comércio varejista de artigos do vestuário, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.

Detalhes da Vaga

#VEMSERCAEDU


Procuramos profissionais que sejam #SoluçãoParaoCliente, #ConfiemColaboremCompartilhem e que tenham #AlegriaEnergiaeAcolhimento!


Atuamos no varejo de moda há mais de 45 anos e estamos presentes nos estados de São Paulo, Rio grande do Sul, Goiás e Minas Gerais com mais de 80 lojas.


Temos um ambiente alegre e acolhedor e o melhor de tudo, com possibilidade de desenvolvimento e crescimento profissional!


Se você busca desafios em sua área de atuação, não abre mão de ética e respeito, tem senso de dono e acredita que juntos somos mais fortes, vem para Caedu.


Na Caedu nós trabalhamos com um propósito claro: Compartilhar o que temos de melhor para vestir histórias mais felizes. Para isso, respeitamos a diversidade, trabalhamos com senso de dono e queremos proporcionar o melhor para os nossos colaboradores e cliente SEMPRE!

 

Se identificou?! Então dê uma olhada abaixo e venha fazer parte do nosso time!


Informações da empresa

Atuamos no varejo de moda há mais de 45 anos e estamos presentes nos estados de São Paulo, Rio grande do Sul e Minas Gerais. São 72 lojas físicas e um e-commerce que atende todo o Brasil.

 

Nosso ambiente é alegre e acolhedor.

E o melhor de tudo, com muitas oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional!💚

 

Se você busca desafios em sua área de atuação, não abre mão de ética e respeito, tem senso

de dono e acredita que juntos somos mais fortes,

vem para Caedu!

Habilidades requeridas

Com certeza deve ter:

  • Escolaridade: Superior completo em administração de empresas ou áreas afins. Mínimo cursando último ano.
  • Experiência: Vivência mínima de 2 anos em posição de líder ou supervisor, no segmento de varejo de moda. Conhecimentos da operação de vendas do varejo e produtos financeiros.
  • Conhecimentos em Informática: Pacote Office intermediário.
  • Idiomas: N/A
  • Competências Técnicas: Conhecimentos em operação de lojas, estoque, procedimentos internos, análises dos relatórios de vendas, análise de crédito, cálculos financeiros, VM, noções de legislação trabalhista, entendimento do negócio, capacitação de pessoas, padrão, qualidade e liderança de equipes.
  • Competências Comportamentais: Liderança, capacidade de execução, senso de urgência, relacionamento interpessoal, foco no cliente, comunicação, agilidade, flexibilidade, trabalho em equipe, disciplina, iniciativa, e equilíbrio emocional.
  • Treinamentos Imprescindíveis: Liderança, VM, Produtos financeiros, normas e procedimentos internos.

Local de trabalho

Diadema / SP

Quantidade de Vagas

1 vaga para PCD.

Deficiência

Não informado.

Importante

Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.