Dicas de Emprego

DeficienteOnline.com.br Currículo e Vagas para pessoas com deficiência.

TAGS:
Dicas de Empregos para PCDs, Dicas de Empregos para Pessoas com Deficiência, Inclusão de Deficientes no Mercado

O DeficienteOnline.com.br  é uma empresa formada por especialistas em RH com foco em Profissionais com Deficiência. Somos uma empresa que encontrou na visão comum de seus integrantes a necessidade de criar um Site que abrangesse um universo corporativo, específico, que fosse de suma importância para o enriquecimento e aproveitamento do potencial dos Profissionais com Deficiência. Criou-se então o Deficiente On-line. Uma ferramenta inovadora e facilitadora para os profissionais de Recursos Humanos e a principal ponte entre o PCDs e o Mercado de Trabalho. O Deficiente online foi criado para mudar vidas e gerar oportunidades de sucesso.

O mercado de trabalho está difícil para todo mundo, onde todos sofrem com a falta de emprego até mesmo os deficientes, que também não fogem dessa estatística.
A deficiência é algo que pode estar em caráter físico, psicológico ou anatômico, infelizmente em todas as partes do mundo as pessoas que sofrem ou passam por algum tipo de deficiência, são discriminadas em várias situações, pois existe um certo preconceito.
Mas muitas ONGs, projetos do governo, movimentos pró deficientes vem lutando para engajar pessoas com algum tipo de deficiência na sociedade brasileira.

É possível encontrar agencia de emprego para deficiente, onde ela encaminha as pessoas portadoras de alguma deficiência para atuar em uma área especifica compatível com eventual problema, por isso, se você tem condições, capacidade e força de vontade, não fique lamentando por ter uma deficiência, vá a luta e conquiste seu espaço e seu direito de cidadão.

Guia de Curriculo de Deficientes

Nesta sessão você encontrará Informações e dicas para você montar seu currículo, participar de dinâmicas e entrevistas.

Dez passos para montar um currículo para Candidato com Deficiência.

Dicas para criação de currículos Online

Saiba mais sobre a Deficiente Online


voltar



publicidade
deficienteonline.com.br
Curta o DeficienteOnline.com.br no facebook.+DeficienteOnline.com.brSiga o DeficienteOnline.com.br no LinkedIn.Siga o DeficienteOnline.com.br no twitter.