Ser Diferente é Normal - SÍNDROME DE DOWN - Instituto MetaSocial

Deficiente Online :DeficienteOnline.com.br Currículo e Vagas para profissionais com deficiência.

TAGS:
Ser Diferente é Normal - SÍNDROME DE DOWN - Instituto MetaSocial, inclusão, curriculos, empregos, vagas, lei, contratação, deficientes, pessoas com deficiência, mercado de trabalho, multa de empresa que não cumpre lei de cotas, lei de cotas 8213

No dia internaciona da pessoa com síndrome de Down.
Há 15 anos atua na conscientização da população através da mídia. Responsável pela campanha “Ser Diferente é Normal”, apoiou a produção da novela “Páginas da Vida”, do filme “Do Luto à Luta” e da personagem Tati, da Turma da Mônica. 

O Instituto MetaSocial é uma organização não-governamental sem fins lucrativos direcionada para o desenvolvimento de projetos de informação e busca de parcerias junto ao meio acadêmico e empresas, visando a inclusão da pessoa com deficiência. O IMS não recebe verbas governamentais, não possui sede e não faz atendimento direto ao público.
Usando a força da mídia de forma positiva e dinâmica, o Instituto MetaSocial realiza e participa de campanhas/eventos com o objetivo único de informar a sociedade sobre as potencialidades e capacidades dessas pessoas.
A cada ação, uma onda de conscientização vai se formando, permitindo que novos espaços sejam conquistados.

O site www.DeficienteOnline.com.br cadastra vagas gratuitamente para empresas que disponibilizam vagas exclusivamente para profissionais com síndrome de down ou com  Deficiência mental nos telefones Empresariais Deficiente Online SP (11) 3042-8535, RJ (21) 4042-8095 e PR (41) 3014-0632. Segunda a Sexta das 09:00 às 18:00. Os curriculos dos profissionais com síndrome de down ou com  Deficiência mental podem ser feito pelos mesmos ou por amigos e familiares no site www.DeficienteOnline.com.br , o cadastro é totalmente gratuito.

 

imprimir voltar



publicidade
publicidade
deficienteonline.com.br
Curta o DeficienteOnline.com.br no facebook.+DeficienteOnline.com.brSiga o DeficienteOnline.com.br no LinkedIn.Siga o DeficienteOnline.com.br no twitter.Siga o DeficienteOnline.com.br no orkut.